Estratégia para a black friday

A black friday está a aproximar-se pelo que resolvi deixar-vos algumas sugestões que vos podem ajudar a rentabilizar estes saldos antes de época!
Aliás comecemos por aí, não são saldos, pelo que temos toda a coleção na maior parte das lojas aderentes com desconto o que faz imensa diferença. Tenho vindo a passar nas minhas lojas de eleiçao e já tenho a minha lista de peças, deixo vos a minha estratégia :

1.Definam  o valor que pretendem gastar e não se desviem muito dele :)

2. Façam uma lista das peças que vos fazem falta, peças básicas de qualidade, cada vez mais acredito  "less is more" se for de qualidade, aproveitem e comprem aquela peça mais cara que já tinham namorado :)

3.Não comprem só porque é barato, dantes fazia isso com peças que gostava e pensava  que era uma excelente oportunidade, relação qualidade preço, claro que fiz grandes compras de verdadeiros achados assim .... mas se não for para usar no imediato vai ficar no closet e por milagre pode vir usada ou não por isso....deixem isso para os saldos mesmo

4. Passem amanhã e quinta feira nas vossas lojas de eleição e vejam com calma as peças que gostam, exprimentem já para ter a certeza que está perfeito o corte e tamanho para que na sexta feira seja só agarrar e ir para a fila pagar, tirem foto a essas peças bem como ao código de barras/referencia pois se não encontrarem na sexta feira é mais fácil para as assistentes de loja vos ajudarem

5. Roupa interior é outra ótima aposta para a black friday, aqui precisam mesmo de experimentar amanhã e depois senão espera-vos filas intermináveis.
Os novos modelos de soutiens que podem encontrar na Tezenis, Intimissi, Calzedonia são lindos mas não vestem os nossos tamanhos usuais experimentem tirem fotos do nome e tamanho do modelo que vos fica bem e assim sexta feira é só agarrar e pagar :)

6. Prendas de natal, se forem como eu e já tiverem a vossa lista de amigos para quem vão comprar prendas a black friday é perfeita, prendas ainda mais especiais seja roupa, gadjets, perfumaria ou maquilhagem com edições especiais de natal já à venda e em promoção provavelmente melhor do que vão encontrar até ao Natal.

7. Se puderem vão de manhã à abertura das lojas, estará tudo arrumado e a escolha será otima, poupam tempo e não se enervam, prescidam da hora de almoço nesse dia e chegam um pouquinho mais tarde vale mesmo apena!

8. On line, da minha experiência não corre sempre bem, são muitas pessoas a aceder aos sites e normalmente não me corre bem mas pode correr e ás vezes antes da meia noite já começa a black friday

9. Decoração, se precisam ou querem renovar a decoração natalicia é otimo aproveitar para comprar artigos giros que vão acabar com o aproximar do natal, já vi algumas peças na zara home que estão na minha lista :)

10. Perguntem nas lojas se vão prolongar as promoções pelo fim de semana, algumas fazem-no e assim podem aproveitar para fazer mais umas comprinhas mas o ideal e traçar o plano para a sexta feira e ser eficaz logo aí

boas compras, enjoy life always with style
blondie



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares