Party time

Chegamos aquela do ano em que as nossas agendas ficam cheias de almoços,  lanches e jantares de Natal, seja com amigas, colegas de trabalho, festas da faculdade , festas da escola, família....é altura de go wthih the flow e não ir a estas ocasiões com a roupa de todos os dias, ou com o tradicional Black dress de todos os anos!
Há imensas opções super versáteis para todas as bolsas e para todas as idades.
Claro que para a festa da escola as lantejoulas podem ficar só numa t-shirt ou camisola e não num vestido mas para tudo o resto ouse e espalhe a magia do Natal.
Apenas há que ter cuidado para não parecer uma árvore de Natal :) , ou seja, se vamos de lantejoulas acessórios serão discretos a não ser que seja um total black mas ainda assim acho sempre melhor caprichar na make up e deixar os acessórios bem discretos. 
O casaco pode e deve ser também o elemento chave, um Biker em cima de um vestido de lantejoulas corta o brilho com um estilo mais radical, um casaco de pêlo colorido vai dar lhe um ar sofisticado e arrojado e um preto o conforto da elegância clássica!
Aproveitem a magia do Natal e mimem se também a vocês, espreitem as minhas instastorys de hoje onde vi vários vestidos super giros !
Enjoy life always with style
blondie


Comentários

Mensagens populares